Congelados artesanais para transformar sua rotina!
Loja Moema:
Av. Pavão, 441 • (11) 99133-9104



Há dias em que tudo que você precisa é de uma sopinha!

25/05/2021

Há dias em que tudo que você precisa é de uma sopinha! 

Sopas caseiras, bem feitinhas e preparadas com cuidado são tudo que precisamos para nos refazer após um dia corrido, cheio de trabalho, daqueles que parecem que não vão terminar nunca!

Se você já experimentou essa sensação, sabe que sopinhas reconfortantes, leves, nutritivas e com temperinho gostoso podem salvar sua refeição e transformar o dia ou a noite em uma verdadeira pausa para o autocuidado.

Mas vamos ser sinceros, não é sempre que temos disposição, tempo ou os ingredientes certos na geladeira para preparar aquele caldinho caprichado, um creme saboroso e rico em legumes ou aquelas receitas típicas de família que ninguém esquece, como é o caso da Canja ou da clássica sopinha de carne bem preparada com legumes e macarrão, o famoso Minestrone! Alguns dos sabores tradicionais que você encontra prontinhos na Chef Congelados Moema, basta pedir, abastecer seu freezer e aquecer! Principalmente agora que está chegando o inverno, sopas para o clima frio nem precisam de uma justificativa! 

Sopa é tudo igual?

Se engana quem acha que não há diferença entre os muitos tipos de sopa. Leveza ou um toque sofisticado marcam as receitas autorais da Gelli Gourmet, revelando todo um universo de sabores novos e que vão muito além do usual. Vamos conhecer?

As sopas leves, naturais, detox e integrais trazem muitos benefícios além do aconchego que você também encontra nas sopas clássicas e tradicionais. Sua proposta de calorias reduzidas, menos sal, ingredientes funcionais e fibras, colocam ingredientes como missô, gengibre, cúrcuma, caldos in natura, grãos ancestrais, sal marinho, azeite de oliva e outros, diretamente no prato de quem está de olho na forma e quer fazer da refeição uma alternativa para a perda e manutenção do peso. Isso sem abrir mão da saciez, já que as sopinhas, mesmo leves, são uma refeição completa e bastante nutritiva. 

Confira os sabores de Sopas Light e Sopas Detox:

Leves – Canja Light e Sopa Oriental

Integrais – Canja 7 Cereais e Sopa Detox

Estas você ainda não conhece!

A Gelli tem sopas mais elaboradas em sua linha, com temperos e ingredientes especiais, como curry, tomilho, leite de coco, tomates assados em forno combinado (Sopa Natural de Tomate Assado ao Creme de Queijos), aspargos (linha tradicional), palmito (linha tradicional), creme de leite fresco e camarão. Sabores que vão fazer você mudar de ideia se achava que já conhecia tudo em matéria de sopa! Diferentes, elas trazem combinações inspiradas em pratos de restaurante e são surpreendentes.

Conheça os novos sabores de Sopas Naturais:

Sopa Natural Integral Trio de Abóbora com Curry, Coco e Quinua

Sopa Natural Mandioquinha com Camarão

Por dentro do preparo

“Minucioso” — esse é o melhor termo para descrever o preparo das sopas da Gelli. Preservando praticamente todas as características da forma de fazer artesanal, a sopa é realmente feita como se tivesse saído de sua cozinha! As receitas seguem um rigoroso padrão de elaboração e pesagem e algumas possuem receitas que são sucesso há mais de 30 anos. 

Um dia de sopa

No dia anterior à fabricação das sopas, os legumes e temperos frescos são selecionados em hortifrutis de confiança e escolhidos individualmente. Em seguida são higienizados e picados à mão, sendo que as carnes e aves tem parte da gordura retirada.

Na hora do tempero, o sal é utilizado de forma consciente. Um Chef de cozinha acompanha todo o cozimento e é respeitado o tempo de cocção de cada uma das diferentes receitas, para que os legumes e ingredientes não cozinhem demais e percam suas características e nutrientes.

Todo o processo é supervisionado por nutricionista, para que a qualidade, higiene e temperatura dos ingredientes e alimentos seja sempre mantida. Em seguida, as sopas seguem para o congelamento rápido, recebem as informações nutricionais, são estocadas em câmara fria e seguem direto para as lojas, de onde vão para sua casa!

Uau, agora você conhece todo o cuidado que há em cada potinho de sopa que você compra na Chef Congelados. Tudo para trazer para você a melhor experiência possível em sopas! Não é demais?

Passe agora em nossa loja e escolha seus sabores favoritos entre as 20 opções que oferecemos! Prepare-se para o inverno, agora você já sabe onde comprar sopas como as caseiras!

DICA: COMO AQUECER SUAS SOPAS GELLI

Aquecimento em Micro-ondas:

Congelado: 8 minutos

Descongelado: 4 minutos

*O tempo de aquecimento no micro-ondas pode variar, conforme a marca do forno e potência utilizada. 

Aquecimento em Panela no fogão: 

Congelado: 10 minutos

Descongelado: 3 minutos

Abrir conversa
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Como podemos ajudar?