Congelados artesanais para transformar sua rotina!
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Política de Devoluções

Política de Devolução

Se você efetuou a compra na Chef e recebeu os produtos, você poderá solicitar o cancelamento da compra conforme as seguintes regras.

 

PRAZO

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem sete dias após o recebimento da compra para registrar a desistência da compra, seguindo as regras.

 

DEVOLUÇÃO

A mercadoria deverá ser devolvida através de um portador, que enviaremos no dia e horário combinado no local da entrega do produto.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeitas condições e temperatura entre 10°c e 18°c graus negativos.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou alteração de sua condição de consumo.

A data de fabricação dos produtos vendidos pela Chef define o lote de fabricação.

Essa informação é obrigatória em casos de reclamação, pois permite identificar o lote e tomar as providências cabíveis.

O produto deverá ser acompanhado pela sua respectiva nota fiscal.

Após a entrega, as condições de armazenamento correto são de responsabilidade do cliente e deverá ser armazenado em freezer com a temperatura entre 10°c e 18°c graus negativos.

Os produtos que não atenderem as condições acima não serão aceitos como devolução e serão retornadas ao comprador.

Poderá ser cobrado o frete nessa devolução.

A devolução, após o recebimento da mercadoria, nos impossibilita a verificação das condições de consumo do produto, visto que não há possibilidade de verificarmos as condições obrigatórias de armazenagem.

Nossos produtos se tornam perecíveis se não armazenados corretamente.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição de valores será efetuada em até cinco dias após o lançamento ou crédito em nossa conta corrente pelas instituições de crédito que foram utilizadas.

 

CANCELAMENTO DE COMPRA

A Chef poderá cancelar o pedido e a liberação dos produtos:

  • Pela recusa do cartão de crédito ou instituição bancária de aprovar ou comprovar o crédito.
  • Pela inconsistência abordada no pedido.
  • Pela ausência de estoque.
  • Pela impossibilidade de entrega em razão de inexistência do endereço ou a sua acessibilidade.
  • No caso de necessidade de nova entrega será cobrado novo frete.
  • Poderá ocorrer o cancelamento total ou parcial e devolução dos valores pagos no caso de falta de mercadoria.

 

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