ENTREGA
O prazo de entrega será aquele agendado pelo cliente, reservado o direito de alteração de acordo com o cliente.
Tenha certeza que haverá uma pessoa para receber os pratos congelados, os quais devem ser devidamente armazenados em freezer com temperatura entre 10°c e 18°c graus negativos.
Os produtos devem ser conferidos no ato da entrega.
Não é nossa política entregarmos mercadorias a terceiros ou em portaria de prédio, mas caso solicitado pelo cliente, o risco em função de seu armazenamento inadequado e extravio será totalmente do cliente.
Nossas entregas são realizadas preferencialmente de segunda a sexta-feira, no horário entre 10:00 horas e 16:00 horas.
Reservamos o direito de reagendar uma nova data em função de força maior, fora de nosso controle.
As entregas aos sábados e em horários especiais, pedimos que consulte e veja disponibilidade com nossos atendentes.
Lembramos que não fazemos entregas fora da nossa área de abrangência (consultar) em áreas de difícil acesso ou de risco.
Nesse caso a mercadoria estará à disposição para retirada em nossa loja em até 48 horas.
Os pedidos serão processados e serão enviados após a confirmação.
Nosso serviço de entrega é terceirizado e os fretes cobrados seguem de acordo com o bairro.
O serviço de entrega será realizado uma única vez. No caso de impossibilidade do recebimento da mercadoria, será reagendado uma nova entrega, cobrando-se nova taxa de entrega.
TAXA DE ENTREGA
Serão informadas de acordo com o endereço de entrega.