Congelados artesanais para transformar sua rotina!
Loja Moema:
Av. Pavão, 441 • (11) 99133-9104



Pratos Típicos de Páscoa para Celebrar

06/04/2022

Conheça o cardápio de Pratos Típicos de Páscoa da Chef Congelados e aproveite seu almoço em casa!

A Páscoa é um momento de celebração para muitas famílias e pessoas que costumam realizar o famoso almoço na ocasião, na qual pratos tradicionais como o Bacalhau de Páscoa, Peixes, Aves e Massas marcam presença obrigatória!

Como você sabe, a Chef Congelados possui uma longa tradição em pratos prontos para Páscoa, basta pedir, montar sua refeição como quiser para quantas pessoas imaginar.

Indicado para pequenas reuniões até almoços familiares um pouco maiores, nosso cardápio também oferece opções para quem não deseja comer carne vermelha na Semana Santa e alternativas de pratos vegetarianos.

Veja o que preparamos!

Tortas, quiches e empadões variados surgem em opções como a Torta de Camarão com Requeijão, Palmito ou Alcachofra, a Quiche Festa Caprese ou Brie com Damasco e a novidade que faz a graça de qualquer entradinha: nosso empadão individual de Camarão. Além de outros sabores que você pode conhecer aqui.

Uma excelente ideia é servir o empadão como entrada, juntamente com porções individuais de saladas, legumes e antepastos, ou ainda compor uma mesa de petiscos com empadões para almoços mais demorados.

As Massas prontas artesanais da Chef Congelados não ficam para trás e apostam em opções como Raviolone, Conchiglione e Lasanhas variadas, incluindo opções sem carne, como a Lasanha Margherita. Ainda sobre pratos sem carne para Páscoa temos a Berinjela ao Pomodoro e 4 Queijos.

Delícias diferenciadas e versáteis, ideais para compor junto com opções de Peixes e outros pratos principais se você quiser. Tudo combina muito bem!

Falando em pratos principais, não podíamos deixar de mencionar nosso Clássico Bacalhau Gratinado, ideal para Páscoa e em dois tamanhos, para se ajustar melhor à sua celebração.

Filés de Saint Peter com receitas e tamanhos variados também são excelentes e fáceis de combinar no menu do seu almoço de domingo de Páscoa! Quer ver?

Além dos Peixes, Aves e Carnes com molhos diversos e em tamanho ideal para mais de duas pessoas são excelentes para quem celebra em família e busca comprar pratos prontos de Páscoa que não têm erro!

Veja todos os pratos de Páscoa aqui

Empadão de Camarão
Bacalhau Gratinado
Saint Peter Com Creme De Camarão
Saint Peter ao Pomodoro e Alcaparras

Agora podemos falar da Sobremesa?

Nosso cardápio de doces para pedir ou encomendar finalizam a refeição com a deliciosa Torta de Ninho e Nutella, Bolo de Brigadeiro Belga, Pavê Delícia, Torta de Brigadeiro Crocante e outras gostosuras repletas de Chocolate!

Mas, não é só no mundo das receitas com chocolate que buscamos ideias de sobremesas de Páscoa.

Fios de Ovos, Naked Cake Red Velvet e outros, estão por aqui para provar que Chocolate é apenas mais uma (e deliciosa) opção para oferecer aos seus convidados do seu almoço de Páscoa.

Torta Ninho e Nutella
Torta de Chocolate Belga
Torta Brigadeiro Crocante

Conheça nosso cardápio completo de Páscoa clicando aqui

*Entre em contato com a loja física para consultar a disponibilidade de algumas sobremesas.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Como podemos ajudar?